CURSO ESPECIAL P/ CONDUTOR DE EMBARCAÇÕES DE ESTADO NO SERVIÇO PÚBLICO (ECSP)

08/05/2012 10:37

Em prosseguimento ao ciclo de capacitação para servidores públicos docentes e técnicos-administrativos da UFSC trabalharem em embarcações de Estado a MARINHA DO BRASIL, com a iniciativa do Laboratório de Estudos em Direito Aquaviário e Ciência da Navegação – AQUASEG/AQUALAB/UFSC oferecem aos servidores públicos  CURSO ESPECIAL P/ CONDUTOR DE EMBARCAÇÕES DE ESTADO NO SERVIÇO PÚBLICO (ECSP). Período de 31/05 a 08/06/2012.

Aulas teóricas realizadas nas dependências do Centro de Ciências Jurídicas (CCJ-UFSC) e também terá aula prática em embarcação.

Inscrições de 08/05/2012 a 18/05/2012 – vagas limitadas

Requisito:

Aprovação em CURSO ESPECIAL P/ TRIPULANTE DE EMBARCAÇÕES DE ESTADO NO SERVIÇO PÚBLICO (as inscrições também se encontram abertas neste período para este curso e os alunos que forem aprovados poderão fazer para o curso para condutor na sequência, aproveitando a mesma documentação abaixo relacionada).

A documentação para a inscrição:

Xerox de identidade, CPF, comprovante de residência no nome do inscrito e atestado médico dizendo que a pessoa encontra-se em bom estado de saúde físico, mental, auditivo e visual e comprovante de escolaridade no mínimo 2º grau completo, todos autenticados.

Contato para inscrições: enviar e-mail para aquaseg@ccj.ufsc.br

Atendimento pelo telefone: Bolsista Renato – 3721-6743 à tarde –  CENTRO DE CIÊNCIAS JURÍDICAS – SALA 310 – 3º Andar