Esquadrão Pantera (5o./8o. GAV) recepciona o AQUASEG na Base Aérea de Florianópolis.

10/11/2011 14:22

O projeto AQUASEG realizou atividade de campo para colher informações sobre o treinamento de busca e resgate do Quinto Esquadrão do Oitavo Grupo de Aviação da Força Aérea Brasileira (5º/8º GAv), o  Esquadrão Pantera que estava na capital catarinense desde o dia 24 de outubro realizando missões.

Mais notícia acesse no link ->

Ten. Cel. Marques do Esquadrão Pantera (esq.) e Prof. Dr. Eduardo Lebre do AQUASEG (dir.) ao lado de um Black Hawk

Helicóptero equipado para SAR (busca e resgate)

Coordenador do AQUASEG recebe a Revista [“Os 40 anos Pantera!”] ao lado de alunos da Universidade Federal de Santa Catarina que participaram da atividade de extensão universitária. O Ten. Cel. Marques ressaltou que a Revista é resultado de parceria com a UFSM (Universidade Federal de Santa Maria, no Rio Grande do Sul).